segunda-feira, 30 de março de 2015

Wishlist: 05 Livros que eu preciso comprar |

     Oiii pessoal, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não te postado nesses últimos dias. Nesse post eu vou estar falando dos livros que eu preciso comprar. Todo mês eu estarei fazendo uma postagem desse estilo. Espero que gostem!!!!

~Primeiro: O Diário de Anne Frank 
  Há muito tempo que esse livro está na minha lista, ele me conquistou pela sua capa, que lembra almofada e pela sua história que é muito linda se vocês se lembram, a história de Anne foi citada no livro A culpa é das estrelas e isso fez com que eu tivesse mais vontade de conhecer a história dela!!!

Sinopse: Nova edição com capa dura de um dos livros mais importantes do século XX.
O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocauto.
Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.
Edição de luxo com capa dura..
Mais de 420 mil exemplares vendidos no Brasil.
O relato pessoal mais emocionante sobre o Holocausto continua surpreendendo e impressionando! The New York Time

~Segundo: A Menina que roubava livros 
   Com certeza eu devo ser a unica pessoa que nunca leu esse livro, mas já vi o filme umas duas vezes e nessas duas vezes eu chorei bastante durante a história, por isso eu fiquei curiosa pra ler o livro (na minha opinião o livro e melhor que o filme) 

Sinopse: Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História.

~Terceiro: A lista negra
    A Pam do garota it, fala muito bem desse livro e como eu não sou nem um pouco curiosa,  fiquei com muita vontade de saber mais da história e também nunca ouvi nenhuma pessoa falando mal desse livro!!!

Sinopse: Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. Agora, depois de passar o verão reclusa, se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola.

~Quarto: Fiquei com seu número
   A Vickie do chiclete e violeta, sempre comenta desse livro, falando que ele é bom e engraçado, ele também é uns dos antigos da minha lista. (Nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella e gostaria de ter essa experiencia com ele)

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.



~Quinto: Zumbis x Unicórnios 
   Eu acho que esse livro foi o primeiro que coloquei em minha lista e até hoje ainda não li, é um livro com uma capa ridiculamente fofa!!!

Sinopse: Os maiores autores da literatura juvenil reunidos no embate sobrenatural entre Zumbis x Unicórnios Nesta fantástica antologia, Meg Cabot, Cassandra Clare, Scott Westerfeld, Holly Black, Justine Larbastier e outros craques defendem (ou atacam) as duas criaturas A antiga disputa entre vampiros e lobisomens está ultrapassada. Nesta incrível antologia, editada pelas escritoras Justine Larbalestier (da série Magia ou loucura) e Holly Black (As crônicas de Spiderwick), alguns dos melhores autores da atualidade para jovens adultos, como Meg Cabot (O diário da princesa), Cassandra Clare (Instrumentos mortais) e Scott Westerfeld (Feios), se reuniram para decidir quem são superiores: zumbis ou unicórnios? Em 12 histórias extraordinárias, os autores, divididos em times, deixam clara sua preferência e expõem seus argumentos, incluindo tanto pontos negativos e positivos de cada lado, em uma discussão calorosa. Liderando o time dos zumbis, Justine costuma dizer que eles são a própria morte, vindo a pé. Divertidos, impiedosos e aterrorizantes, não dá pra fugir deles. Totalmente diferentes dos unicórnios, aqueles bichos brilhantes, bobalhões. Já Holly defende que unicórnios são abençoados com o poder da cura, são mediadores da justiça e, ocasionalmente, assassinos altamente treinados. Zumbis babam, se despedaçam e, muito provavelmente, são portadores de doenças. Ou seja, não dá nem pra comparar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Beijinhos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário